FANDOM


Amiley

Blankenhooper Duncan

000
Sexo: Feminino
Idade: + ou - 35
Nacionalidade: Americana
Informações Profissionais
Profissão: Enfermeira
Afiliações: St. Paul Medical Center
Amigos e Família
Pais: Petunia Blankenhooper
Hank Blankenhooper
Filhos: Charlie Duncan
PJ Duncan
Teddy Duncan
Gabe Duncan
Amigo(s): Ivy Wentz
Mary Lou Wentz
Outras Coisas
Primeira Aparição: "Encontro de Estudo"
Ator/Atriz: Leigh-Allyn Baker
Dubladores: Miriam Ficher

Amy Blankenhooper Duncan é interpretada por Leigh-Allyn Baker e é a mãe super protetora de Charlie. Ela é casada com Bob e todos os seus filhos teve com ele.

Vida AtualEditar

Ela é uma mãe um pouco "doida", no entanto adora tirar fotografias e tem 5 filhos. (No filme "Boa Sorte Charlie, É Natal!" ela tem mais uma criança").Tem a Teddy Duncan,Pj Duncan,Gabe Duncan,Charlie Duncan e Toby Duncan.O Gabe que escolheu o nome do 5 filho(Toby Duncan) !!!Editar

Personalidade e AparênciaEditar

Amy Duncan é a esposa de Bob Duncan e mãe de PJ, Teddy, Gabe, Charlie e Toby. Ela é uma enfermeira e voltou a trabalhar logo depois de Charlie ter nascido. Amy é um pouco obcecada pelo trabalho ao ponto que um dia Teddy disse à ela precisava tirar um dia de folga. Embora sempre se preocupe com Charlie, um dia ela deixou seu marido, Bob, no comando de casa e obviamente tomando conta do bebê. Ela não ama só Charlie, mas sim toda sua família, apesar de as vezes se aborrecer com a falta de iniciativa por parte de todos. Um exemplo disso foi quando Amy contratou uma família de mentira para fazer uma apresentação de dança, pois os verdadeiros Duncas não se interessavam por nada. Uma outra coisa que é forte na personalidade de Amy é que ela é muito competitiva e sempre quer estar na frente de todos. Parece que ela não se preocupa em "pagar mico", e percebe-se isso muito bem no episódio "Charlie Vira Vírus".

RelacionamentosEditar

Bob DuncanEditar

Amy e Bob Duncan são um casal. Eles se amam, assim como um casal normal que construiu uma família. Parece que apesar das loucuras de Bob, Amy confia nele pois no episódio "Data de Estudo" a enfermeira deixou-o tomando conta do bebê.As vezes ela fica com ciúmes dele, como já foi visto em vários episódios, principalmente quando Bob fala de suas ex-namoradas. O que faz Amy ficar irritada com seu marido é quando ele a põe em seu trabalho como no episódio "Charlie no Comando".

Informações de FundoEditar

  • Seu sonho é ser uma estrela de Hollywood.