FANDOM


Bebê, Volte
Bebê Volte Imagem Infobox
Capitão Lombinho com os três irmãos Duncan no parque
Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 102
Número da Produção: 02
Escrito Por: Dan Staley
Storyboards Por: Dan Staley
Dirigido Por: Shelley Jensen
Estréia
Disney Channel US: 11 de Abril de 2010
Disney Channel Brasil: 17 de Julho de 2010
Cronologia
Anterior: "Encontro de Estudo"
Posterior: "O Curioso Caso do Sr. Dabney"

Teddy sugere que seus pais tirem um momento para relaxar, dessa forma se distanciando do bebê por um dia. Mas para o desespero de Teddy PJ perde Charlie no parque deixando, não só Teddy mas todos os irmãos Duncans envolvidos em uma situação embaraçosa. No meio de tudo aparecem personagens nunca vistos antes como Ema e o Capitão Lombinho.

ResumoEditar

Tudo começa com Bob e Amy imitando Charlie de forma bizarra. Para o bem de seus pais, Teddy sugere que os dois distraiam a cabeça em um restaurante, tirando um dia apenas para eles. Amy se preocupa com o bebê, mas Teddy e os meninos se responsabilizam por Charlie. Depois de todos concordarem com a ideia, Amy e Bob saem de casa deixando apenas os meninos, Teddy e Charlie nela. Teddy tenta dividir a responsabilidade de cada um cuidar do bebê por um tempo do dia, mas Gabe e PJ só pensam em se divertir. Depois de muitas tentativas de Teddy, PJ vai até o parque passar um tempo com Charlie.

No parque, estranhamente, ele parece se divertir mais do que Charlie, conhecendo o Capitão Lombinho (um animador de festas bem gordo) e Ema (uma jovem que chamou muito a atenção de PJ). Ao voltar para casa, PJ percebe que trocou seu carrinho de bebê com o carinho de bebê de Ema, causando desespero em Teddy. Logo depois, Amy liga perguntando como está o bebê, fazendo com que Teddy imite muito mal Charlie para sua mãe. Para tentar se livrar do problema, Teddy, PJ e Gabe decidem ir ao parque.

Chegando no parque, PJ reconhece o Capitão Lombinho. O adolescente pede ajuda do animador de festas, e mesmo depois de PJ paga-lo, ele não o forne-se nenhuma informação nova. O capitão lombinho apenas diz ao grupo que Ema mora perto do parque, assim os 4 começam a rodar as redondezas na tentativa de encontrar a jovem que está com Charlie. Ironicamente o mesmo restaurante em que Amy e Bob estão se encontrando é o mesmo em que Ema está com sua família e Charlie. Amy estranha o carinho de bebê da adolescente por se parecer tanto com o de Charlie, no entanto Bob não leva suas palavras a sério.

A noite cai e PJ, Teddy, o Capitão Lombinho e Gabe ainda estão procurando por Ema. Teddy reconhece que será impossível encontrar sua irmã e entra em um acordo com PJ e Gabe para contar tudo a seus pais. Desanimados, os 3 vão até o restaurante contar o que aconteceu, mas para a surpresa dos irmãos Duncan, Ema está com Charlie no mesmo restaurante. Depois de uma situação embaraçosa, Teddy consegue entregar Charlie nas mãos de Amy.

Infelizmente para Teddy, PJ e Gabe, não demorou muito para que Amy descobrisse o que aconteceu de verdade, e menos ainda para que os 3 ficassem encrencados. No final (nos créditos) pode-se ver um duelo arrojado entre Gabe e o Capitão Lombinho envolvendo mágico, em que Gabriel Duncan consegue passar a perna no experiente capitão.

ElencoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.