FANDOM


Boa Sorte Charlie, É Natal!
341px-GLC It's Christmas!
Pôster promocional do filme
Temporada: 2ª Temporada
Escrito Por: Geoff Rodkey
Dirigido Por: Arlene Sanford
Estréia
Disney Channel US: 02 de Dezembro de 2011
Disney Channel Brasil: 04 de Dezembro de 2011
Cronologia

Boa Sorte Charlie, É Natal! é o filme natalino da série "Boa Sorte Charlie". A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as férias em família.

ResumoEditar

GOOD-LUCK-CHARLIE-ITS-CHRISTMAS-3-550x379

Amy e a estrela da árvore

Dispostos a não deixá-la viajar sozinha, Amy também desembarca do avião só para descobrir o próximo vôo para Palm Springs. Infelizmente para Teddy, sua mãe arruma uma briga no aeroporto, e as duas acabam tendo que ir apé para a casa dos pais de Amy.

Enquanto isso, o resto da família chega em Palm Springs, mas as coisas não são mais fáceis como Bob esperava. A família tenta cuidar de Charlie sob o olhar atento de Petunia Amy, mãe de Amy, que não gosta de muito de Bob em tudo. PJ descobre os prós e contras de ir na piscina dos avós depois de se queimar todo. Gabe, por sua fez, rapidamente percebe as quedas de ensino de seu vovô Hank quando começa a jogar o seu jogo preferido. Literalmente Hank fica viciado.

Depois de Teddy e Amy passarem por vários coisas no caminho á Palm Springs, Teddy descobre que Amy está grávida. Elas entram em uma discussão, e sem perceberem são roubadas em uma cidade um "pouquinho" perto do destino. Mais tarde, catam umas canções tipicas de natal, mas pelo fato comigo das duas brigarem todos acabam gostando da apresentação. Assim Amy e Teddy conseguem dinheiro o suficiente para poderem jantar em um lugar ali pertinho. Eles encontram uma garota chamada Jordan, cujo roubou-as. A menina pede desculpa e diz que brigou com sua mãe. Depois de contar toda sua história, Teddy dá-lhe o bilhete do avião livre para que ela possa chegar em casa para o Natal.

Os meninos (PJ, Bob, e Gabe) ir para Las Vegas para salvá-los, mas são sequestrado e forçados a participar de uma partida de paintball ao vivo relacionados ao jogo de Gabe. Gabe vence a partida tomando a a Pedra de Mítrius, e, em troca, recebe um passeio de helicóptero livre para salvar Teddy e Amy.

Vovô, vovó, e Charlie, em seguida, chegam no carro, em que Amy admite que finalmente as férias de Natal estão sendo exatamente como ela queria. No final do filme, os avós aparecem com Charlie, e Amy revela à família que ela está tendo outro bebê.

No volta, Gabe tenta levar a pedra nas bagagens do avião. Infelizmente para ele uma aeromoça tira a pedrado avião. Outra anuncia a oferta de um bilhete de avião gratuito, em que Teddy aceita, mais uma vez. Bob então vai atrás dela, lembrando a Amy que eles estarão de volta até o Ano Novo.

MúsicaEditar

GaleriaEditar

Informações BásicasEditar

  • Esse filme não concorreu no Disneyllonn de 2011, mesmo sendo um filme Disney Channel e estreando no mesmo ano.

Erros de GravaçãoEditar

Podemos ver alguns erros de gravação durante os créditos do filme. Dentre eles estão:

  • Leigh-Allyn Baker, Amy, riu várias vezes durante as gravações do início do filme.
  • Enquanto Amy e Teddy estavam na lanchonete, Leigh-Allyn Baker, Amy, saiu falando vários tipos de comidas que não estavam no texto.
  • Quando Bob, PJ e Gabe estão presos no esconderijo dos nerds, Eric A. Kramer, Bob, chama Gabe pelo próprio nome do ator, Bradley.

ElencoEditar