FANDOM

Charlie Vira Vírus
000
.............................
Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 114
Número da Produção: 15
Escrito Por: desconhecido
Storyboards Por: desconhecido
Dirigido Por: desconhecido
Estréia
Disney Channel US: 29 de Agosto de 2010
Disney Channel Brasil: 24 de Dezembro de 2010
Cronologia
Anterior: Paninho Dará Tchau-Tchau
Posterior: Os Duncan Têm Talento

Resumo do EpisódioEditar

PJ faz um novo vídeo sobre Charlie e enquanto ele filma faz peidos com seu braço. O vídeo torna-se um sucesso na internet e até um repórter vai à casa dos Duncan conhecer Charlie, e fazer uma entrevista. No entanto, Teddy não quer aparecer na televisão, pois fica muito envergonhada com sua família.

Teddy, então, começa a ir para a casa de Spencer com freqüência, porque ela ama seus pais "inteligentes" e "sofisticados". Todos veem os Duncas na tv, inclusive os pais de Spenser, e Teddy morre de vergonha ao ver sua família agindo de forma ridícula (incluindo a mãe de Teddy, que tenta tomar toda a atenção longe do repórter). Vendo que Teddy está mortificada, Spencer diz para seus pais pararem de zombar os Duncans. Seus pais não acreditam que Teddy é da família do povo da televisão, até que Teddy acidentalmente deixa escapar dois arrotos alto. Embora envergonhada pelos arrotos na frente dos outros, o "gafe" ajuda Teddy a perceber que ela não pode negar de onde ela vem. Em seguida, ela confessa estar relacionada com as pessoas que pagam mico na televisão. Os pais de Spencer se desculpam por fazer uma brincadeira de mal gosto. Depois, Teddy perdoa-los e entende que eles não perceberam que aqueles eram os membros de sua família.

De volta em casa, Teddy faz seu vídeo diário para Charlie e diz que ela um dia vai perceber que o mundo todo vai vê-la passar de uma criança. Enquanto a brincadeira sobre o vídeo de Charlie, Teddy acidentalmente peida, fazendo-a corar-se na frente do vídeo de Charlie.

Informações BásicasEditar

ElencoEditar