FANDOM


Charlie no Comando
Charlie no Comando Imagem 35
PJ cercado por Teddy e Emmett
Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 123
Número da Produção: 23
Escrito Por: Drew Vaupen
Phil Baker
Storyboards Por: Drew Vaupen
Phil Baker
Dirigido Por: Bob Koherr
Estréia
Disney Channel US: 17 de Outubro de 2010
Disney Channel Brasil: 15 de Janeiro de 2011
Cronologia

Charlie no Comando é um dos episódios que ficam divididos em três partes: a parte de Charlie, de Teddy e de Amy. Gabe fica com sua amiga em casa fazendo um trabalho escolar e tomando conta de Charlie, enquanto isso Teddy e Emmett armam um plano para levar PJ ao dentista e Amy ajuda seu marido no trabalho.

ResumoEditar

Charlie no comando imagem 1

PJ brincando com Emmett

O episódio começa com PJ e seu amigo Emmett na cozinha brincando de um jogo novo bem tosco que eles inventaram. Teddy então aparece na cozinha fazendo um discurso sobre o jogo. PJ estranha o comportamento de Teddy e pergunta o que ela está fazendo. Sua irmã diz que precisa fazer um discurso independente do assunto ser bobo. Logo depois ela pergunta mais o que seu irmão e Emmett gostam de fazer. De forma indireta chamando seu irmão de bobo.

Depois de um tempo, Amy entra na cozinha e lembra a se filho PJ que hoje ele tem dentista. Rapidamente ela percebe que ele ainda tem medo de dentista. Amy então decide fazer um teste com os dentes de PJ para ver se realmente estão fortes. O adolescente morde uma maça e após alguns segundos frita de dor na sala de estar.

Charlie no Comando Imagem 11

Gabe mostrando a roupa de Jo

Um tempo se passa e a cena abre em Gabe e sua amiga Jô. Os dois estão na sala preparando um trabalho sobre o Havaí. Após entrarem em uma briga, o pai de Gabe aparece para contornar a história. Jô então tem a ideia de criar um vulcão e felizmente para ela a ideia é aceita por Gabe.

Na cozinha, Bob dá um bônus para um dia no spa a sua esposa. Um bônus que na verdade era da época que os dois namoravam. No entanto, Amy diz que não pode ir ao spa porque pretende levar sue filho PJ ao dentista. Teddy então se prontifica a levar seu irmão no dentista e depois de uma certa resistência, Amy aceita.

O dia seguinte, na sala de estar Gabe e Jô se divertem com video games enquanto Bob faz todo trabalho pesado com o vulcão.
Charlie no Comando Imagem 26

Gabe e Jo

De repentemente aparece na sala apressando seu marido para ir ao spa. Bob então explica algumas coisas as crianças sobre o vulcão e sai de casa. No entanto Gabe e Jô não prestam atenção em nada que o adulto falou. Logo depois que Bob sai de casa recebe um telefonema dizendo que ele precisa exterminar um gambá. Ele então diz a sua esposa que terá que fazer uma coisa antes de ir ao spa. Um tempo depois Jô e Gabe começam a trabalhar no vulcão de verdade. Teddy aparece e diz as crianças que os dois ficarão sozinhos por uns minutos pois ela e PJ sairão para o dentista. Logo após Teddy sair de cena é revelado que Gabe e Jô não prestaram atenção em nada no que foi dito pelo adolescente. Na cozinha Teddy faz uma encenação para levar seu irmão ao dentista, fingindo estar com o dente quebrado.
Charlie no Comando Imagem 39

Bob admirando Amy

No trabalho de Bob, o exterminador se prepara para entrar em uma buraco cujo gamba se encontra. No entanto Bob é grande demais para entrar no buraco e nesse exato momento surge uma ideia de por Amy para entrar no buraco. Depois de um bom tempo Amy aparece para seu marido de macacão, a roupa do trabalho de Bob. Apesar dos elogios de Bob, o mal humor de Amy toma conta de seu rosto e dessa forma mandando seu marido calar a boca. Infelizmente para ela, o gambá lança seu cheiro inconveniente como defesa fazendo com que Amy feda absurdamente.

No dentista PJ percebe que a consulta estava marcada para ele e entra em desespero ao descobrir que foi enganado por sua irmã e por seu amigo Emmett. PJ então tenta de qualquer maneira sair do consultório mas é detido pelos dois. No meio da confusão Emmett acaba batendo com uma escova de dentes gigante em Teddy fazendo com que seu dente quebre de verdade.

Charlie no Comando Imagem 48

PJ anestesiado

Na casa dos Duncan, Gabe se enrola todo para tomar conta de Charlie, principalmente para trocar sua frauda. No final de tudo o garoto acaba enrolando uma camisa em sua irmãzinha, uma vez que todas as fraudas haviam acabado. No consultório dentário PJ terminou sua consulta e ao lado da secretária apareceu na recepção. Teddy e Emmett ao verem o garoto estranham o comportamento deslumbrado dele, mas se acalmam ao ouvirem a secretaria dizer que a anestesia ainda estava fazendo efeito. Enquanto Teddy era atendida pelo dentista, na casa dos Duncan Gabe tentava dar comida para sua irmã. Depois de um forte desentendimento entre Jô e Gabe, os dois entram em um acordo em relação a cuidar de Charlie e em relação ao vulcão para o trabalho escolar.
Charlie no Comando Imagem 81

Gabe, Bob e PJ de fraudas

Depois de um tempo, PJ, Teddy e Emmett chegam na casa dos Duncan acompanhado de um balão azul segurado por PJ. Pouco tempo depois Bob e Amy chegam em casa, devido ao cheiro do gambá, ele impede sua esposa de entrar deixando a no quintal.

No dia seguinte, Teddy participa do discurso em sua escola, mas devido ao problema em seu dente ninguém consegue nem ao mesmo decifrar o que a adolescente quer dizer.

Durante os créditos finais é mostrado PJ, Gabe e Bob usando a nova moda do momento, uma camisa enrolada na calça. Durante alguns comentários PJ elogia a nova moda dizendo ser muito mais prático pelo fato de que finalmente ele não precisará ir ao banheiro.

GaleriaEditar

000
A galeria de imagens é de Charlie no Comando e pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

ElencoEditar