FANDOM


Encontro de Estudo
000
.......................
Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 101
Número da Produção: 01
Escrito Por: Drew Vaupen
Phil Baker
Dirigido Por: Shelley Jensen
Estréia
Disney Channel US: 4 de Abril de 2010
Disney Channel Brasil: 10 de Julho de 2010
Cronologia
Anterior: nenhum
Posterior: "Bebê, Volte"

Amy está preocupada porque voltou a trabalhar como enfermeira, mas Bob tranquiliza ela dizendo que eles tem um sistema de apoio para ajudar á cuidar de Charlie. Isso é até Teddy se distrair com uma sessão de estudo com um colega bonito, PJ está tentando ter uma sessão de jantar com um amigo e Gabe está se sentindo como se seu território foi invadido. Quando Bob escorrega e cai da escada, Charlie é colocada do cuidado exclusivo de Teddy enquanto PJ leva seu pai ao hospital, onde eles fazem grandes cumprimentos com a mamãe.

ResumoEditar

Tudo começa com Teddy filmando um vídeo mostrando o quanto linda ela é. Amy então entra em cena avisando que voltou ao trabalho de enfermeira, e diz que todos terão que cuidar de Charlie. Teddy então explica que ela não poderá cuidar de sua irmãzinha por causa de um encontro na biblioteca. Bob rapidamente diz que não estará disponível também, mas depois de uma rápida discussão leva dois de seus quatro filhos para a escola.

A tarde cai e antes de sair para o trabalho Amy mostra a Bob uma lista de coisas de Charlie. Logo depois Spencer chega na casa dos Duncan e Bob rapidamente se apresenta a ele dizendo ser um exterminador. Quando Spencer e Teddy vão "estudar" Bob se prepara para trocar as fraudas de Charlie. Infelizmente para Teddy, PJ e Emmett começam a ensaiar. Uma vez que isso a irrita, a adolescente tira a tomada do amplificador. Quando Spencer e Teddy se preparam para finalmente darem o primeiro beijo, Gabe pergunta o que eles estão fazendo. Teddy diz pra Gabe que tem um pedaço de sanduíche na geladeira, assim distraindo seu irmão mais novo. Enquanto isso, Bob escorrega na escada fazendo Charlie flutuar. Felizmente para todos ele posteriormente consegue segurar sua filha no colo. Bob percebe que não tem capacidade de cuidar de uma criança como havia dito antes e decide ir para o hospital conversar com sua esposa, deixando Charlie com Teddy.

Enquanto isso, PJ? está dirigindo com Bob? para ir ao hospital. Bob diz que tá ardendo e tá com arde na bunda. PJ acha legal porque ele e Emmet escreveram uma música com o mesmo nome. Bob diz pra ele não começar a cantar, mas ? ele começa. Bob diz para ele parar, mas ele não para. Assim, Bob pede de novo e ele para, dado um murrro no ombro de Bob. PJ continua dirigindo.

Enquanto isso, Teddy está cuidando de Charlie, e Spencer quase vai embora. Eles começam a estudar, mas Charlie solta um pum. No hospital, PJ dá um tapa em seu pai, apenas para ele sentir dor. PJ vai chamar o médico, mas Bob diz a ele que Amy não pode saber que eles estão ali. PJ fala que seu disfarçe é seu rosto. Ele vai chamar o médico com um disfarçe de médico, mas vê a mamãe e se esconde em uma sala. Um menino pergunta se ele é o médico, e PJ diz que sim. PJ pergunta o que ele tem e ele diz que está com um negócio na boca. Ele diz que o pai dele não é bom pra descer escadas.

Enquanto isso, Teddy avisa a Spencer que Charlie está quase dormindo. Emmet vem procurando a cozinha e pensa que é um salão de baixo. Sra. Dabney liga pra Teddy e diz que Gabe está comendo toda a cozinha dela. Teddy vai pra casa da Sra. Dabney. Emmet pergunta o que ele estava fazendo com a namorada dele. Spencer expulsa Emmet de lá.

No hospital, PJ vê sua mãe e se esconde na cabine de um homem gordo. Ele sai mas Amy acaba vendo-o. Ele sem querer puxa a rede da cabine de Bob, fazendo ele ficar irritado com PJ. PJ diz que Bob escorregou da escada e quebrou o cotovelo. Bob diz que estava com Charlie no colo, mas ele tinha prometido que não ia cair. Bob diz que pegou o bebê no ar e Amy diz que sabia que não era pra ter voltado a trabalhar. Amy acha que é uma péssima mãe e Bob diz que é um péssimo pai e Amy sabe. PJ acha que são ótimos pais, pois ele e Teddy foram bem criados. Alguém chama o dr. Slucker Summer, e PJ vai.

Enquanto isso, Gabe sai da casa da Sra. Dabney e lhe dá uma banana. Gabe pergunta qual será o almoço do diz seguinte e Sra. Dabney dia que é ração para gatos. Teddy vai pra casa com Gabe, mas ele fica. Teddy e Gabe ficam conversando sobre o papo de "lugar dos filhos". Charlie vomita o leite na cara de Teddy e Gabe fica rindo. Em casa, Teddy fica com Spencer pois Charlie dorme. Quando eles estão prestes a dar o primeiro beijo, Bob e PJ chegam. Bob fica louco e PJdiz que foi por causa do remédio pra dor. Bob chama Teddy de garota e Spencer de filhinha. Teddy e Spencer quase iam dando o primeiro beijo mas a carona de Spencer interrompe-os e ambos dão boa noite.

No vídeo diário, Teddy fala sobre os eventos. Ela vê uma mensagem do Spencer dizendo que ele quer encontrá-la no dia seguinte na casa dele. Teddy fala também que nunca jamais você pode trazer um cara gato pra casa. No hospital, PJ está lavando o homem gordo e ao mesmo tempo conversando com ele.

ElencoEditar