FANDOM

Garotos Conhecem Garotas
000
..........................
Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 109
Número da Produção: 11
Escrito Por: Phil Baker
Drew Vaupen
Dirigido Por: Eric Dean Seaton
Estréia
Disney Channel US: 27 de Junho de 2010
Disney Channel Brasil: 6 de Setembro de 2010
Cronologia
Anterior: "Tire o Mel do Jogo de Beisebol"
Posterior: "Kit e Kaboodle"

Garotos Conhecem Garotas é um episódio da primeira temporada que PJ e Gabe descobrem como o "amor" é e que ele realmente pode provocar fortes dores.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Gabe voltando da escola para casa com um olho roxo. Rapidamente Teddy se espanta e pergunta quem provocou a marca no olho de Gabe. Um pouco irritado ele responde que foi uma pessoa da escola. Mas a noite PJ vai a uma casa entregar o frango frito, mas se depara com uma linda garota e rapidamente já se imagina casando com ela e tendo filhos. Sem deixara garota ir embora ele a pergunta se ela poderia sair com ele. Depois de ver os cabelos de PJ, Madison diz que sim para a alegria do adolescente.

No dia seguinte Gabe volta para casa com o mesmo problema. Teddy então fica irritada e diz que o garoto não pode bater em seu irmão. Ao anoitecer na cozinha da casa dos Duncans, PJ diz a seu pai quem é tal garota que ele está namorando. Bob se surpreende ao descobrir que a menina é a filha de uma antiga namorada dele, deixando Amy com ciúmes. Logo depois de uma rápida conversa entre Bob e Amy, o melhor amigo de PJ, Emmett, aparece na cozinha perguntando a PJ se ele tem alguma coisa para fazer no momento. O filho mais velho dos Duncan responde que está ocupado, mas logo depois diz a sua nova namorada por telefone celular que não pretende fazer nada no momento. Dessa forma deixando Emmett desolado.

No dia seguinte, Teddy vai ao colégio de Gabe levar-lhe um lanche. Lá os dois se encontram com Jo a tal pessoa que estava acostumada a bater em Gabe. Teddy se assusta ao perceber que a tal Jo na verdade é um menininha. A adolescenste da família Duncan tenta por medo na garotinha durona dizendo que ela (Teddy) é muito forte. No entanto, a única coisa que Jo faz é perguntar se Gabe fala muito sobre ela. Com isso Teddy descobre que a garotinha durona tem uma queda por seu irmão. Em casa Teddy acaba descobrindo que Gabe sente a mesma coisa por Jo após contar-lhe o que descobriu.

Na porta da casa dos Duncan, Bob se encontra com sua ex-namorada e a chama de "gatinha". Amy acaba entrando em cena e devido a seus ciúmes provoca um estresse no ambiente. Enquanto isso, no porão da casa dos Duncan, PJ interrompe seu ensaio com Emmett ao ver sua namorada. Emmett se irrita pois eles haviam começado a ensaiar a pouco tempo, sua irritação acaba levando a uma discussão entre os dois amigos e ao encerramento da banda. Um tempo depois, PJ conversa sobre sua namorada e Emmett na varanda da casa. Bob diz para PJ que ele se enganou com a mãe de Madison e que ele não deve deixar de desistir da música e não deve deixar sua maior amizade. A conversa entre os dois deixa PJ um pouco confuso. Logo depois a cena se volta para o porão da casa dos Duncan onde estão Jo e Teddy. Rapidamente Teddy reconhece a força a garotinha durona e diz a Jo que não é certo demostrar seus sentimentos por Gabe batendo nele. Logo depois Teddy leva Gabe no porão e os deixam a sós para jogar video game.

Ainda no mesmo dia PJ descobre na casa de Madison que sua namorada tem outro namorado. Triste ele termina o namoro. No mesmo momento, no porão da casa dos Duncan, Teddy se depara com uma luta entre Jo e Gabe. Ela então se decepciona com os dois e acaba recebendo uma surra de Jo.

No final do episódio Teddy passa uma mensagem para Charlie sobre o amor e diz que muitas vezes ele pode doer muito. Antes de Teddy desligar a câmera pode-se ver um desentendimento entre Amy e seu marido e a volta da amizade de Emmett e PJ. Nos créditos finais é triunfada uma épica luta entre Charlie de quimono e Jo na escola de Gabe.

Informações de FundoEditar

ElencoEditar