FANDOM


Juliana Vasconcelos Póvoas
Jullie
Nome Completo: Juliana Vasconcelos Póvoas
Sexo: Feminino
Data de Nascimento: 16 de Abril de 1988
Cidade Natal: Vila Velha, Espírito Santo
Profissão: Atriz, Cantora, Compositora, Dubladora e Apresentadora
Personagens Interpretados: Teddy Duncan

Tinker bell
Vanessa Doofenshmirtz

Outros Projetos: Quando Toca o Sino

Juliana Vasconcelos Póvoas mais conhecida como Jullie é a dubladora de Teddy Duncan de Boa Sorte Charlie e também de Vanessa de Phineas e Ferb no Brasil

BiografiaEditar

Jullie nasceu e cresceu no estado do Espírito Santo, e sempre quis ser famosa. Ela sempre gostou de cantar e segundo ela a primeira música que ela cantou foi "Teu Olhar", da cantora sertaneja Sula Miranda, quando tinha 4 anos no Parque Moscoso. Aos 5 anos ela passou a fazer alguns comerciais de televisão, como modelo infantil. Aos 10 anos conheceu o maestro Hilton Assunção, que a apresentou a Rede Globo, onde participou de programas como Xuxa Park, Gente Inocente e Criança Esperança. Em 2004, ela trabalhou como atriz de "Mais Uma Vez Amor". Um ano depois ela foi convidada para fazer sua primeira trilha sonora, com a canção "Fadinha Tambelina". Em 2008, depois de lançar vídeos demo para várias gravadoras, foi contratada pela Deckdisc, e criou seu nome artístico, Jullie.

PresenteEditar

Em 2009 ela lançou seu primeiro single, com a música "Alice", inspirada na inovação do pop-rock. Ainda nesse ano ela foi para a Disney Channel, onde participou do Camp Rock 2, do Zapping Zone, e da série Quando Toca o Sino. Um ano depois, ela foi responsável pelo show de abertura de Emily Osment, que na época fazia Hannah Montana. Em 2011 ela gravou a segunda temporada de Quando toca o Sino.