Wikia

Wiki Boa Sorte Charlie

Teddy Duncan

Discussão0
117 pages em
Este wiki
Theodora Renatha Duncan
Teddy.jpg
Sexo: Feminino
Idade: 15 na primeira temporada, 16 na segunda e 17 na terceira
Altura: 1,68
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Denver
Nascimento: 09 de abril de 1996
Informações Profissionais
Profissão: Estudante/universitária
Amigos e Família
Pais: Amy e Bob Duncan
Irmãos: PJ Duncan, Gabe Duncan, Charlie e Toby Duncan
Avós: Petunia e Hank Blakenhooper (avós maternos)

Vovó Duncan (avó paterna)

Amigo(s): Ivvy Wentz, Vonie, Skyler Day e Spencer Walsh
Interesses Amorosos: Spencer Walsh, Derek, Boo
Outras Coisas
Ator/Atriz: Bridgit Mendler
Dubladores: Jullie

Theodora Renatha Duncan, apelidade de Teddy, é a personagem principal de "Boa Sorte, Charlie!", além de a segunda filha de Bob e Amy Duncan , a irmã mais nova de PJ Duncan e a mais velha de Gabe e Charlie Duncan, pra quem ela faz um diário em vídeo com a intenção de ajudar a irmãzinha a lidar com sua "família especial" (como Teddy costuma chamar os Duncan) quando for mais velha.

BiografiaEditar

Teddy nasceu em 09 de abril de 1996, filha de Robert "Bob" William Duncan e de Amy Blankenhooper Duncan. Por muito tempo ela foi a filha mais nova de seus pais, tendo apenas PJ como irmão mais velho e recebendo toda a atenção, mas com o nascimento do terceiro filho do casal, Gabe, quando ela tinha apenas cinco anos, ela também se tornou a irmã mais velha e inconformada com o novo membro da família Teddy relembra em vários episódios da série que tentou descarta-lo pelo correio inúmeras vezes.

A infância de Teddy foi bem diferente da da maioria das outras crianças. Seus pais, que também não se comportavam como a maioria dos outros, muitas vezes não davam conta de dar atenção aos três filhos, por isso Teddy aprendeu a se virar sozinha em muitos aspectos e sua "família especial" não a impediu de continuar sendo uma garota doce e divertida.

Na primeira temporada da série, quando Charlie nasceu, Teddy convida um garoto bonito da escola, chamado Spencer Walsh, para "estudar" em sua casa, porém, sua verdadeira intenção era chamar a atenção dele, e isso se torna meio complicado quando ela se vê tendo que cuidar do bebê, já que sua mãe havia saído da licença a maternidade a poucos dias e seu pai teve que sair enquanto ela e Spencer "estudavam".

Porém Spencer parece não se importar muito com isso e demonstra também ter interesse em Teddy. No decorrer da série, depois de seu primeiro beijo ao voltarem do baile da escola, os dois começam a namorar, mas não demora muito para Spencer trair Teddy com uma outra garota que ele diz ser sua prima, a atraente Skyler Day, que depois se torna amiga de Teddy.

No último epsódio da série, Teddy Duncan vai para a faculdade de Yale depois da festa de despedida em sua casa, onde ela relembra todos os momentos pelos quais já passou e chega a conclusão de que sua "família especial" só tornou sua vida ainda mais interessante.

Aparência Editar

________________________________________________________________________________________________________________

Teddy tem cabelos loiro-dourados ondulados até os ombros, uma pele clara e olhos castanho-claros brilhantes. Ela costuma usar roupas coloridas, casaquinhos/cardigãs, jeans e botas e bolsas com franjas, e embora não seja ripe seus looks demonstram que ela gosta do estilo boho-chic. Sua aparência muda a medida que ela vai crescendo, mas ela sempre continua bonita por mais que mude o estilo de cabelo ou a maquiagem.

Relacionamentos Editar

Amy DuncanEditar

Muitas vezes sua mãe a envergonha. Isso aparece no episódio ("Dupla Whammy'), quando Teddy sente vergonha de ser a mascote da escola. Um dia Teddy se fez de melhor amiga para com sua mãe, e quando ela descobriu que tudo aquilo era uma farsa ficou muito chateada. Apesar de Teddy pode achar sua mãe meio "doidinha", certamente ela a ama muito.

PJ DuncanEditar

Ela muitas vezes briga com seu irmão, devido ao fato dela ser mais adulta do que ele. No entanto PJ não admite isso. Quando crianças, os dois sempre brigavam na casinha na árvore. Mas mesmo assim, eles se amam muito, e não mostram tanto o relacionamento na série.

Bob DuncanEditar

Teddy é a "queridinha do papai". Bob Duncan faz várias coisas para ela, cuja não merece.

Gabe DuncanEditar

Gabe e Teddy não mostram muito seu relacionamento. Gabe vê Teddy como uma bastante idiota, e Teddy acha Gabe "estranho", assim como falou em "Charlie Fez Isso!". No entanto, Teddy ama seu irmão, e sempre está lá para o que ele precisar.

Charlie DuncanEditar

Teddy gosta de Charlie, talvez por que ela seja uma irmã e não mais um irmão. Ela grava todos os dias um video novo para ajudar a sua irmã mais nova a sobreviver a família Duncan. Teddy está sempre desposta a ajudar Charllie, quando ela perdeu um paninho Teddy foi até um caminhão para encontra-lo.

Spencer WalshEditar

Spencer Wlash foi por um bom tempo o namorado de Teddy. Eles já se conheciam na escola e um dia foram ao baile dançante juntos. Pelo incrível que pareça, os dois se beijaram a primeira fez no carro do avô do Emmett. Daí para frente os dois começaram a namorar.

Infelizmente um dia Teddy ficou sabendo que Spencer estava traindo-a com uma outra garota. Teddy ficou triste e aborrecida, obviamente, e passou a querer sempre competir com seu ex-namorado. Apesar de Spencer pedir desculpas e os dois se encontrarem numa viagem ao Canadá, Teddy e Spencer nunca mais foram vistos juntos.

Ivy WentzEditar

Ivy é a melhor amiga de Teddy, elas praticamente pensam e agem do mesmo jeito. Apesar da amizade das duas, um dia Teddy desconfiou que ela estava deixando de ser sua amiga e namorando com seu ex-namorado, o que seria muito chato. Na verdade tudo foi apenas um mal entendido.

Emmett HeglinEditar

Um dia ela perguntou para ele se ele queria participar do concurso de talentos do colégio com ela, e claro que ele topou. Mas o melhor amigo de PJ não contava que Teddy era tão ruim em dança. Teddy sabe que ele tem uma queda por ela, mas nunca deu "bola" pra ele.

Informações de FundoEditar

  • Amy revela que Teddy é seu nome preferido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória