Wikia

Wiki Boa Sorte Charlie

Teddy Duncan

Discussão0
117 pages em
Este wiki
Teodhora Duncan
Teddy.jpg
Sexo: Feminino
Idade: 15 (1ª temporada
16 (2ª temporada)
Nacionalidade: Americana
Nascimento: 09 de abril de 1996
Informações Profissionais
Profissão: Estudante
Amigos e Família
Pais: Amy Duncan
Bob Duncan
Irmãos: PJ Duncan
Gabe Duncan
Charlie Duncan
Amigo(s): Ivy Wentz
Spencer Walsh
Skylar
Outras Coisas
Ator/Atriz: Bridgit Mendler
Dubladores: Jullie

Teddy Duncan (Bridgit Mendler) é a personagem secundária de "Boa Sorte, Charlie!" segunda filha dos Duncan, tem olhos azuis e é bonita, popular e inteligente. Vive em pé de guerra com o irmão PJ, mas no fundo ama muito ele. Teddy Duncan, é uma menina cheia de amigos, mas sua melhor amiga é Ivy. Teddy faz um vídeo-diário para ensinar sua irmã mais nova, Charlie, a lidar com a sua "família especial" que é como Teddy se refere a Familia, seus vídeos sempre acabam com a frase "Boa Sorte, Charlie"

InfânciaEditar

Ela nasceu de Bob e Amy. Quando ela nasceu seus pais esperavam um menino, por isso o nome "Teddy".

Vida AtualEditar

Atualmente ela é uma estudante no ensino médio, um dia ela convidou um garoto chamado Spencer para "estudar" com ela. Na verdade ela queria namorar com ele. ("Encontro de Estudo"). Um tempo depois eles namoraram, se separaram, e finalmente voltaram. Teddy atualmente sabe dirigir, mas ela já se meteu em uma tremenda confusão quando não tinha carteira de motorista. Tendo que dirigir com a senhorita Debinney em uma estrada de lama. Teddy também conduziu um carro sem freio uma vez na véspera do natal ("Boa Sorte Charlie, É Natal!").

Personalidade e AparênciaEditar

Teddy é inteligente, popular, solidária,criativa, por vezes um pouco sensível e responsável tem 16 anos e sempre se preocupa com sua família e amigos. Teddy adora ir às compras, sair com sua melhor amiga, Ivy, e ir ao cinema. Suas cores favoritas são o azul e o roxo. Teddy tira notas excelentes na escola principalmente em inglês, matemática e ciências. Como qualquer adolescente, ela gosta de música. Parece que ela tem uma veia artistica, uma fez que quis participar do teatro na escola "A Bela e a Fera". Nesse mesmo dia vimos que ela não gosta de se atrasar em nenhum compromisso e luta pelos seus direitos.

Teddy tem os cabelos loiros, gosta de se vestir de forma elegante, (bem diferente de sua mãe que gosta de roupas chamativas), é magra e tem um rosto perfeito.

RelacionamentosEditar

Amy DuncanEditar

Muitas vezes sua mãe a envergonha. Isso aparece no episódio ("Dupla Whammy'), quando Teddy sente vergonha de ser a mascote da escola. Um dia Teddy se fez de melhor amiga para com sua mãe, e quando ela descobriu que tudo aquilo era uma farsa ficou muito chateada. Apesar de Teddy pode achar sua mãe meio "doidinha", certamente ela a ama muito.

PJ DuncanEditar

Ela muitas vezes briga com seu irmão, devido ao fato dela ser mais adulta do que ele. No entanto PJ não admite isso. Quando crianças, os dois sempre brigavam na casinha na árvore. Mas mesmo assim, eles se amam muito, e não mostram tanto o relacionamento na série.

Bob DuncanEditar

Teddy é a "queridinha do papai". Bob Duncan faz várias coisas para ela, cuja não merece.

Gabe DuncanEditar

Gabe e Teddy não mostram muito seu relacionamento. Gabe vê Teddy como uma bastante idiota, e Teddy acha Gabe "estranho", assim como falou em "Charlie Fez Isso!". No entanto, Teddy ama seu irmão, e sempre está lá para o que ele precisar.

Charlie DuncanEditar

Teddy gosta de Charlie, talvez por que ela seja uma irmã e não mais um irmão. Ela grava todos os dias um video novo para ajudar a sua irmã mais nova a sobreviver a família Duncan. Teddy está sempre desposta a ajudar Charllie, quando ela perdeu um paninho Teddy foi até um caminhão para encontra-lo.

Spencer WalshEditar

Spencer Wlash foi por um bom tempo o namorado de Teddy. Eles já se conheciam na escola e um dia foram ao baile dançante juntos. Pelo incrível que pareça, os dois se beijaram a primeira fez no carro do avô do Emmett. Daí para frente os dois começaram a namorar.

Infelizmente um dia Teddy ficou sabendo que Spencer estava traindo-a com uma outra mulher. Teddy ficou triste e aborrecida, obviamente, e passou a querer sempre competir com seu ex-namorado. Apesar de Spencer pedir desculpas e os dois se encontrarem numa viagem ao Canadá, Teddy e Spencer nunca mais foram vistos juntos.

Ivy WentzEditar

Ivy é a melhor amiga de Teddy, elas praticamente pensam e agem do mesmo jeito. Apesar da amizade das duas, um dia Teddy desconfiou que ela estava deixando de ser sua amiga e namorando com seu ex-namorado, o que seria muito chato. Na verdade tudo foi apenas um mal entendido.

Emmett HeglinEditar

Um dia ela perguntou para ele se ele queria participar do concurso de talentos do colégio com ela, e claro que ele topou. Mas o melhor amigo de PJ não contava que Teddy era tão ruim em dança. Teddy sabe que ele tem uma queda por ela, mas nunca deu "bola" pra ele.

Informações de FundoEditar

  • Amy revela que Teddy é seu nome preferido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória